A primeira e a segunda parte do programa Urbanidades sobre Patrimônio Cultural e Ambiental com gravações com a segunda turma de MBA Negócios da Sustentabilidade, já está disponível no site do Ceds e no blog do programa da TV Unisantos.
Temas como o patrimônio, desenvolvimento, a expansão imobiliária, urbanização e suas consequências para o meio ambiente e para os costumes, necessidade de informação e discussão com os munícipes sobre as mudanças, herança cultural, espaço comum e a comunidade foram tratados na aula na Escuna pelo Canal de São Sebastião e também trazidos para debate com os professores Rodrigo Cristofoletti, José Marques Carriço, Cesar Bargo Perez e Claúdio José dos Santos.
Os programas também podem ser vistos pelo blog http://programaurbanidades.blogspot.com e na Baixada Santista, às 21h45 na TV Unisantos.