Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Fundação Mar promove atividades gratuitas nas férias de julho

Quinta, 05 de Julho de 2012

Pais, crianças e adolescentes estão convidados a participar, neste mês de férias, de uma série de atividades gratuitas que serão realizadas pela Fundação Mar. Além da visitação ao museu no setor de Biologia Marinha (que contém esqueletos de animais marinhos, animais taxidermizados) e no setor de Naufrágios (que conta com objetos recuperados dos principais naufrágios da região, réplicas de embarcações contando a história da navegação e uma legítima canoa de voga), estão programadas saídas a campo, hoje, ao Mangue do Araçá; e, em todas as quintas e sextas-feiras de julho, à Praia e Costão Rochoso. 

O local de encontro será em frente ao museu, sempre às 9h.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas por telefone, por e-mail ou no local. As crianças devem ser a partir de 7 anos. Recomenda-se trajar no dia short ou bermuda e calçado que possa molhar. 

Segundo a Fundamar, trata-se de uma oportunidade de aprender sobre os locais a serem visitados e de observar as espécies que neles habitam. No período da tarde, o museu funciona das 12h às 17h, de terça à sábado.

A Fundamar fica na avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, na Praia Grande. Mais informações pelo telefone  (12)3862-6936 ou por  e-mail:fundacaomar@uol.com.br

Julho/2012














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.