Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

MMA promove Ciclo de Debates “Brasil sustentável – O Caminho para todos”

Quinta, 24 de Maio de 2012

Com o objetivo de ampliar e amplificar o debate sobre sustentabilidade que antecede a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio+20, que será realizado entre os dias 13 e 22 de junho de 2012, acontece o Painel Florestas do século XXI do Ciclo de Debates do Ministério do Meio Ambiente “Brasil sustentável – O Caminho para todos” no dia 11 a 14 de junho às 14h30 no Auditório Tom Jobim – Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

As inscrições terminam na quarta (30/05) e são pelo site http://hotsite.mma.gov.br/ciclomma/inscricoes/ . Os debates vão abranger desde o papel das unidades de conservação, dos bancos e instituições de crédito e fomento, do governo, da juventude, do empreendedorismo, das florestas e das indústrias. É um acontecimento focado no crescimento econômico e na contribuição de cada setor para o desenvolvimento, preservação ambiental e inclusão social.

O “Brasil Sustentável – O Caminho para Todos” é o momento de diagnosticar, avaliar e levar a público os desafios e perspectivas de mudanças que envolvem governo e sociedade civil. Pessoas, empresas, organizações e representantes do poder público vão se unir para trocar ideias e experiências em um debate econômico, social e ambiental integrado.

Fonte: MMA/Ciclo de Debates














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.