Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Oficina Beabá da Bacia Hidrográfica do LN está com inscrições abertas

Domingo, 01 de Abril de 2012

O projeto de oficinas “Beabá da Bacia Hidrográfica do Litoral Norte”, da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb),  por meio do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), será realizado em abril e maio de 2012 em Caraguatatuba e São Sebastião.

O projeto tem por objetivo formar técnicos de setores públicos municipais e estaduais, membros de instituições da sociedade civil organizada da região, integrantes ou interessados no sistema de gestão de recursos hídricos, tendo em vista atuação mais efetiva no CBH ou em outras instâncias do Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SIGRH).

O projeto será desenvolvido em 5 módulos. Em Caraguatatuba, as oficinas serão realizadas em abril nos dias 3, 17 e 24  e em maio nos dias 11 e 24, no Museu de Arte e Cultura que fica na Praça Doutor Candido Mota, n° 72 – Centro). Mais informações pelo telefone (012) 3883-9188,  Em São Sebastião (local ainda será definido), as oficinas de abril serão nos dias 12, 20 e 27 e em mario nos dias 17, 18 e 25 de maio. O último dia de cada oficina será para apresentação de projeto dos participantes.

Para participar, é só  preencher o formulário Ficha de Inscrição . Mais informações no site www.cbhln.com.br, pelo  e-mail: cbhlnorte@gmail.com ou pelo telefone (12) 3832.3816.














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.