Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

PESM – Núcleo Caraguatatuba arrecada doações para realização do Natal pela Paz

Segunda, 28 de Novembro de 2011

O Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar está organizando uma comemoração de natal voltada para a comunidade e para as crianças que moram em seu entorno, no bairro Rio do Ouro. Com o tema “Natal Pela Paz”, o evento acontecerá no dia 18 de dezembro de 2011.

Para que a festa seja alegre e farta para todos, o Núcleo Caraguatatuba está aceitando doações de brinquedos usados em bom estado e mantimentos para a confecção de lanches e bolos. Também serão aceitos voluntários na organização de brincadeiras, teatro, dança de rua, entre outras expressões artísticas.

O “Natal Pela Paz” tem o objetivo levar aos jovens moradores do entorno que são os mais atingidos pela violência e exclusão social uma oportunidade de escolha pela paz. O evento faz parte do Programa de Interação Socioambiental do PESM, que visa aproximação entre a comunidade do entorno e o parque, além de criar instrumentos de comunicação e participação.

As doações estão sendo recebidas na sede do Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Caraguatatuba, que fica na Rua do Horto florestal, 1200, bairro Rio do Ouro. Também é possível fazer a doação em Ubatuba, no Escritório Regional da Fundação Florestal, que fica na Rua Esteves da Silva, 510, Centro.

Para mais informações sobre como você pode ajudar, ligue para o telefone: (12) 3882-5999. Toda ajuda será bem vinda.

Fonte: Fundação Florestal














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.