Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Projeto Litoral Sustentável promove oficina em São Sebastião

Quinta, 12 de Abril de 2012

Um debate das consequências do processo de transformação e urbanização e como tornar este crescimento em perspectivas positivas, inclusivas e sustentáveis para a vida das pessoas e do meio ambiente.

Este é o objetivo da Oficina “Desafios para o Desenvolvimento Sustentável em São Sebastião” que acontece no dia 19 de abril de 2012, das 18 às 21 horas no Porto Grande Hotel   (Avenida Guarda-mor Lobo Viana, 1440- Porto Grande).

A oficina faz parte do Projeto Litoral Sustentável realizado pelo Instituto Pólis e gira em torno de dois temas principais: Fragilidades e potencialidades do município e perspectivas de desenvolvimento sustentável.

Inscrições e informações pelo email: inscrições@polis.org.br

Projeto Litoral Sustentável -  Desenvolvimento com inclusão social

O objetivo do projeto é produzir um diagnóstico socioambiental participativo dos municípios do Litoral Norte e da Baixada Santista e, a partir dele, construir um programa de desenvolvimento sustentável para a região, para isso num primeiro momento lideranças e dirigentes de organizações sociais de São Sebastião serão ouvidos. 














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.