Litoral Norte Sustentável

Centro de Experimentação em Desenvolvimento Sustentável

Saiba mais sobre o CEDS

Ubatuba terá oficina do Projeto Litoral Sustentável

Sexta, 20 de Abril de 2012

Potencialidades, perspectivas e desafios para unir o desenvolvimento sustentável para as pessoas, a partir da inclusão social e para o meio ambiente, respeitando a natureza é o assunto de mais uma oficina do Projeto Litoral Sustentável do Instituto Pólis, que agora vai para mais uma cidade do Litoral Norte. A primeira foi São Sebastião.

A Oficina “Desafios para o desenvolvimento sustentável de Ubatuba” que acontece no dia 24 de abril de 2012, das 18 às 21 horas no Hotel São Charbel (Praça Nobrega, 280 - Centro). As inscrições e outras informações são obtidas pelo email: inscrições@polis.org.br

Projeto Litoral Sustentável 

O objetivo do projeto é produzir um diagnóstico socioambiental participativo dos municípios do Litoral Norte e da Baixada Santista e, a partir dele, construir um programa de desenvolvimento sustentável para a região, para isso num primeiro momento lideranças e dirigentes de organizações sociais de São Sebastião serão ouvidos. 














Convênio




Esse site é um registro passivo da memória do Convênio Diálogo para a Sustentabilidade que reuniu Petrobras, ReaLNorte e Universidade Católica de Santos e aconteceu de 2008 a 2012.